domingo, 13 de outubro de 2013

NOITE PORTUGUESA

 

 

Para vislumbrar as composições que marcaram a história da música portuguesa em várias épocas, o fado, canções e folclore no dia 30 de novembro a partir de 19h com os músicos Juliano Miguel na guitarra acústica e Claudio Cacau no acordeom.

Reserva pelo tel. (24) 2471-7007 


 






Ah! Mouraria da rua da Palma
onde eu um dia deixei pressa a minha alma.
Por ter passado mesmo ao meu lado certo fadista
De cor morena, boca pequena e olhar trocista...
Amor que o vento como um lamento levou consigo
Mas que ainda agora, a toda hora trago comigo...





 ...foi Deus que deu voz ao vento
Luz no firmamento 
E pôs o azul nas ondas do mar...
Ai deu-me esta voz a mim.














E tocar as pessoas de sensibilidade, com citações dos poetas portugueses em um ambiente acolhedor.
Em momentos alegres e agradáveis reunir as pessoas para a boa mesa e música de Portugal.






O diferencial deste show é o de realçar o sentimento de gratidão ao país que contribuiu para uma cultura diversificada tanto no aspecto cotidiano, religioso, mas também intelectual dos brasileiros e outros povos.

Grupo Caninha Verde de Vassouras/Rj

Um brinde a Portugal e aos brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário